
Na ultima segunda feira, dia 27/04 deu se inicio a temporada da Melhor Segunda Feira do Mundo em São Paulo.
Depois de anos de sucesso em Salvador, alcançando recordes de publico, levando mais 40 mil pessoas para um show que vai ate às 4 horas da manhã em plena segunda feira. A Melhor Segunda Feira do Mundo, comandada pela banda Harmonia do Samba, tem chamando muito a atenção da mídia, que no carnaval deste ano tentou buscar explicações para tanto sucesso, porém a conclusão é claro, o sucesso dos ensaios do Harmonia vem provando que a banda é contagiante, seus shows são bem humorados, que são humildes, super talentosos e possui um som que não deixa ninguém parado.
E ontem os paulistanos tiveram a oportunidade de sentir toda esta energia da Bahia. Pois A Melhor Segunda Feira do Mundo chegou em São Paulo. Está rolando toda segunda no Armazém da Vila, próximo a estação de trem Vila Olímpia.
O primeiro show foi aberto pelo grupo REMIX, e teve a participação especial do cantor D’Black, que cantou seus sucessos e junto com o Xanddy contagiou o publico presente.
O Harmonia cantou sucessos marcados pela banda, empolgou a galera cantando sucessos do momento de outros artistas, e a canção mais esperada pelo publico Uma Chance, o carro chefe do novo trabalho da banda, titulado Harmonia Romântico, que esta sendo muito bem aprovado pelos fãs, que acompanharam o vocalista cantando super empolgado.
Durante a apresentação Xanddy abre espaço para os fãs, fazendo uma brincadeira, ele escolhe duas pessoas da platéia para subir ao palco e cantar alguma musica da banda, e o publico escolhe quem cantou melhor. Os dois fãs escolhidos mostraram que realmente entende de Harmonia do Samba e faturaram CD e DVD Harmonia Romântico.
No camarote estava presentes, o repórter Julinho do Carmo, o cantor Cremona, a esposa de Xanddy Carla Perez, e entre outros produtores e empresários.
Xanddy por diversas vezes brincou com o publico perguntando se ninguém tem nada o que fazer, se ninguém trabalha na terça feira.
O show foi maravilho e deixou gostinho de quero mais. Ainda bem que tem mais na próxima segunda.










































Texto e fotos: Léia Oliveira