sexta-feira, 26 de março de 2010

Troféu Dodô & Osmar A consagração da alegria

Pelo tapete vermelho, na entrada do Teatro Castro Alves, em Salvador, desfilaram, na noite desta terça-feira, as personalidades que fazem a maior festa de rua do planeta.

A entrega dos prêmios do Troféu Dodô e Osmar, promovida pelo grupo A Tarde, é a celebração da alegria, do talento e da criatividade do artista da Bahia.

Dedicada ao maestro Neguinho do Samba, criador do samba reggae, morto no ano passado, a primeira parte do espetáculo levou para o palco grandes expressões do gênero como a banda feminina Didá, Tonho Matéria, Jau e os atuais cantores do Olodum; Matheus, Nadjane Souza e Germano Meneguel.

Com o tema “Salvador é Paixão de Carnaval”, a premiação teve direção artística de Fernando Guerreiro que escalou como mestre de cerimônia o ator Fábio Lago.

Na etapa dedicada ao samba e pagode, um momento de muita descontração reuniu no palco os cantores Márcio Victor, Leo Santana, Beto Jamaica e Xanddy do Harmonia do Samba.

Ao final da solenidade da mais importante premiação ao desempenho dos artistas da Bahia, todos se reuniram no palco e em uníssono celebraram, com muita música, a união que dá combustível ao maior e melhor carnaval do Brasil.



(por Jorge Thadeu)

Troféu Dodô & Osmar agita Salvador

Leo Santana, Bel Marques, Ivete Sangalo e Xanddy cantam juntos no palco do 19º Trofeu Dodo & Osmar




Fonte:. Contigo!

Pagodeiros se requebram no Troféu Dodô e Osmar


Xanddy, Márcio Victor, Léo Santana e Beto Jamaica homenagearam o sambista Riachão no palco do Troféu Dodô e Osmar

O primeiro a se apresentar foi Márcio Victor, que chegou cantando "É Fogo" do Harmonia do Samba; o cantor do Harmonia, Xanddy, por sua vez, entrou ao som de "Favela" do Parangolé e Léo Santana ecoou sua voz no hit "Mexe o Balaio" do Psirico. Para fechar o encontro com chave de ouro, Beto Jamaica subiu no palco cantando "Xô, Chuá" do sambista Riachão. Depois, os quatro começaram a se remexer mostrando porque são grandes nomes do pagode e levando a mulherada à loucura, que não parava de gritar no Teatro Castro Alves.

Fonte:. Holofote

quarta-feira, 24 de março de 2010

Xanddy inaugura Casas Bahia em Camaçari

Com contagem regressiva uma unidade das Casas Bahia foi inaugurada na manhã de hoje (22) em Camaçari. As portas da loja foram levantadas às 9h da manhã pelos diretores, do lado de fora, uma multidão já esperava o momento com muita euforia, já que dentro da loja estava o artista Xanddy (vocalista do Harmonia do Samba).

Com o carisma de sempre, Xanddy iniciou a apresentação catando “No Comando”, música do novo CD. A loja, localizada na rua Getúlio Vargas, distribuiu vários brindes para os consumidores que durante a apresentação de Xanddy não tinham olhos para as promoções.

Enquanto a loja das Casas Bahia estava completamente lotada, a Insinuante, reinaugurada ontem (22), do outro lado da mesma rua tentava chamar a atenção com uma banda de sopro, porém não conseguiu atrair o grande público, e principalmente as fãs de Xanddy, um dos homens mais cobiçados da Bahia.





Fonte:. Nossa Metrópole

Fotos Harmonia no Samba Salvador 21/03/2010









































Enquanto a banda Shake Style se apresenta no palco do pagode, agitando a galera com sua quebradeira, Xanddy e seu Harmonia do Samba agitam o palco principal do Samba Salvador. O público que lota a arena principal foi à loucura quando o vocalista subiu ao palco. Xanddy prometeu fazer desse show uma grande apresentação e levantar poeira com seus grandes sucessos.

Fotos: Max Haack - Bahia Notícias

Depois de um carnaval muito elogiado, onde a música “Comando” foi seu destaque, o cantor Xanddy, do Harmonia do Samba está com a corda toda. Aliás, neste momento o cantor já está nas dependências do Wet’n Wild, onde logo mais vai se apresentar no Samba Salvador. Xanddy, como sempre, foi muito receptivo e distribui sorrisos.

Foto: Max Haack - Bahia Notícias