
Xanddy, o vocalista do Harmonia do Samba, abriu o carnaval 2011 do bloco fantasiado de lutador de artes marciais e comandou as “gueixas” do bloco As Muquiranas, na avenida.
“Vocês estão lindas! Estão bonitas demais. Vocês arrasaram”, disse o cantor para saudar o público. “Agora, quem quer dançar grita ui.”
No meio do desfile, Xanddy desceu do trio e cantou na avenida, junto com os integrantes do bloco. “Eu estou com um porrete na mão. Quem não dançar direito vai levar ripa. Quem não se comportar, leva ripa.”
É só assim para a gente ver como mulher sofre”, diz Humberto Neri, de 26 anos, que contou com a ajuda da mulher para fazer a maquiagem com característica de gueixa para a festa. “Vale a pena o sofrimento porque é uma sensação incrível desfilar aqui. Como são só homens, todos brincam, mas se respeitam.”
Editon Santos da Silva, de 31 anos, sai há oito no As Muquiranas. “Acaba o estresse com o trabalho, esquecemos os problemas e ficamos prontos para o resto do ano. Não tem nada mais divertido do que sair neste bloco no carnaval”, diz Silva, que também investiu na produção. “Neste bloco, levamos a sério a arte de seduzir”, justifica.



Nenhum comentário:
Postar um comentário